A próxima alta do Bitcoin pode ser igual à alta histórica de 2017 – CriptoFácil

A próxima alta do Bitcoin pode ser igual à alta histórica de 2017 – CriptoFácil

O Bitcoin pode ter uma alta em seu valor neste ano igual a ocorrida em 2017. Porém, segundo especialistas, a alta não será motivada pelos adeptos do Bitcoin, mas pelos novos usuários que “entraram” no BTC a partir do ano passado. Portanto, segundo o analista Akash Girimath, estas são as pessoas que perderam o boom…

O Bitcoin pode ter uma alta em seu valor neste ano igual a ocorrida em 2017. Porém, segundo especialistas, a alta não será motivada pelos adeptos affect Bitcoin, mas pelos novos usuários que “entraram” no BTC a partir affect ano passado.

Portanto, segundo o analista Akash Girimath, estas são as pessoas que perderam o enhance de 2017, mas estão otimistas com o BTC.

Bitcoin

A última vez que o criptoativo viu uma alta histórica em seu preço foi em 2017, quando atingiu US$ 19.666. No entanto, desde então, a criptomoeda tem lutado para atingir novos máximos.

Assim, segundo Girimath, as pessoas que perderam essa corrida ou chegaram no closing, aguardam um rali há muito tempo.

Para o analista, a prime razão pela qual a nostalgia de 2017 ainda reverbera o ecossistema é devido ao aumento no valor das altcoins.

Não apenas o Bitcoin aumentou 11.600% no terceiro ciclo, mas algumas altcoins superaram esse aumento. Portanto, a euforia affect ciclo de 2017 continua mantendo o mercado otimista.

Ciclos

O Bitcoin, como qualquer outro ativo, passa por altas e baixas que, juntas, constituem um ciclo completo. Assim, segundo Girimath, até o momento, o BTC já teria passado por três ciclos.

Sendo que o primeiro durou 400 dias no whole, enquanto o segundo 1.150 dias e o terceiro 1.450 dias.

“Obviamente, o tempo necessário para a conclusão de eventuais ciclos tem aumentado; portanto, o futuro rali levará também mais tempo que os anteriores” , disse

Para o analista, com wrong em observações gerais, o próximo rali atingirá o pico no closing de 2022. Portanto, o preço até lá pode continuar negociando lateralmente ou até mesmo cair.

“Uma ressalva a todos os itens acima é a semelhança entre o próximo rali affect BTC e os anteriores. O rali de 2017 teve ICOs crescendo, enquanto o próximo rali poderia ser acompanhado/acionado por DeFi e, mais especificamente, tokens de governança”, disse.

Leia também: Analista afirma que Bitcoin está sinalizando uma alta de longo prazo

Leia também: É possível gerar renda passiva com Bitcoin em DeFi?

Leia também: Forbes: Bitcoin é a separação entre dinheiro e estado

Leave a Reply

%d bloggers like this: